terça-feira, agosto 29, 2006

Oh vai, oh raxa!!!

Como alguns de vcs sabem, regressei esta 2ªf ao trabalho, dp d1s maravilhosas e repousantes férias.
Felizmente para mim, isto tá calmo... (por enqto) e tive oportunidd de reler tds os posts do blog (ou quase tds...).
Ri me mto...senti mts saudds...e por outro lado, fikei triste. As vzs sinto k ja n é igual... pk? Tds temos tido probls e adversidds mas... acho k ja n o partilhamos em grupo kmo dantes.
Escrevi no blog k tava triste...mm triste...e nem 1 pk?! O joao diz q ninguem le o blog ou k se leem, nem kerem preguntar km medo da furia do dragao se soltar em resposta....será??

ALGUEM ME LÊ?!?!?!?!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também leio, não o faço todos os dias, mas leio, e às vezes também escrevo.

Sara, eu concordo ctg qd dizes que o espirito do grupo não é igual, mas também concordo com as razões para esse facto, enunciadas pelo xixas.

Mas o facto de não vivermos tanto esse espirito de grupo, não quer dizer que a confiança que sentimos uns nos outros se tenha alterado.

Não tenho andado triste, nem sequer "cansado", mas assim que estiver, vão ter que me ouvir...

Tu sabes bem, bem como todos os outros, que se há coisa que não gosto é ver aqueles que me rodeiam tristes. Prefiro estar eu em baixo do que ver os outros tristes...

E eu não te quero ver triste!

Luís

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xixas said:

"2)Todos trabalhamos...(sabendo bem o desgaste que a profissão nos traz)

3) Temos pouquíssimo tempo para descansar (o que não acontecia nos anos anteriores)"

LOL

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home